Jogos Escolares | Com Sejel | 22/11/2006 13h20

Estado termina o quinto dia dos JEBs com o saldo positivo

Compartilhe:

Poços de Caldas (MG) - A delegação de Mato Grosso do Sul presente nas Olimpíadas Escolares Jeb´s 2006 encerrou as atividades esportivas desta terça-feira, 21/11, com saldo positivo. Foram cinco vitórias com os times masculino e feminino de futsal, handebol e voleibol masculino e uma derrota no voleibol feminino.

Ambos times de handebol jogaram em busca de uma vaga nas quartas-de-final. No feminino, as atletas da Escola Estadual Cambaraí (Maracaju) venceram o time do Maranhão (Dom Bosco) com o placar em 17 a 10. Esta foi a terceira vitória consecutiva do time sul-mato-grossense. O grupo masculino, formado pelos alunos da Escola Estadual Rui Barbosa, derrotou o time de Roraima com uma diferença de três gols, finalizando o placar em 29 a 23. Eles tiveram um jogo extremamente acirrado, conseguindo a vantagem somente no final da partida.

Os atletas sul-mato-grossenses também obtiveram êxito nas partidas de futsal, iniciadas nesta terça-feira, 21. Jogando contra a equipe da Paraíba, as garotas (MACE) golearam as adversárias por 11 a 3. O time masculino também enfrentou os paraibanos, vencendo com dois gols de diferença (4 a 2).

No voleibol feminino, MS (Colégio Diocesano Dom Bosco) estreou com vitória sobre a equipe da Paraíba, vencendo por 2 set´s a um. Já o time masculino que representa MS no evento (Escola Estadual Octacílio Faustino) não conseguiu vencer a partida de estréia, contra a equipe do Paraná. O grupo ganhou o primeiro sete por 26 a 24.

Contudo, os paranaenses cresceram em quadra, desestabilizando o time sul-mato-grossense e abrindo grande vantagem no segundo set (25 a 14). Na decisão do último set, MS conseguiu o empate, porém apresentou erros contínuos de passe e perdeu por 15 a 4, deixando o placar final em 2 a 1, a favor do Paraná.

As Olimpíadas Escolares Jeb´s 2006 prosseguem nesta quarta-feira, 22, com as competições de handebol, basquetebol, voleibol e futsal. As provas de atletismo e judô iniciam na quinta-feira, 23.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS