Jogos Escolares | Da redação | 02/06/2016 13h55

Escolas Licurgo de Oliveira e Raul Sans de Matos são campeões do 31º Jogos Escolares

Compartilhe:

A Escola Municipal Licurgo de Oliveira Bastos e o Colégio Raul Sans de Matos (Funlec) receberão na próxima sexta-feira (03) o troféu de campeão geral dos 31º Jogos Escolares Campo-grandenses, em uma cerimônia de premiação no teatro de arena do Horto Florestal, marada para as 14 horas.

As duas instituições de ensino foram as que somaram maior número de vitórias por modalidades nos jogos estudantis. A Escola Licurgo de Oliveira foi Campeã Geral na Categoria B (12 a 14 anos) com 54 pontos, após ganhar 1º lugar atletismo feminino, 1º lugar atletismo masculino, 1º lugar handebol feminino, 3º lugar handebol masculino e 2º lugar xadrez feminino.

Os alunos do Colégio Raul Sans de Matos (Funlec) também tiveram vitórias em diversas modalidades, o que garantiu o título de Campeão Geral na Categoria A (15 a 17 anos) com 65 pontos. com as conquistas de 1º lugar basquete feminino, 1º lugar basquete masculino, 1º lugar futsal feminino, 1º lugar handebol mascu­lino e 2º lugar voleibol feminino.

Além das duas escolas campeãs, outras 46 instituições de ensino receberão troféus de premiação pela melhor colocação por modalidade. A entrega da premiação será realizada pelo diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), Luiz Alberto Melão. Os 31º Jogos Escolares Campo-grandenses foram realizados entre os dias 13 de abril a 25 de maio, com 15 modalidades e participação de 1.900 atletas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS