Jogos Escolares | Osvaldo Sato / Da redação | 22/05/2007 10h17

Escola João Evangelista vence disputa do vôlei nos Jemics

Compartilhe:

Jemics

Campo Grande (MS) - A modalidade de vôlei dos XVIII Jogos Escolares Mirins Campo-grandenses (Jemics) encerrou suas disputas na tarde de ontem, com a final disputada no GInásio do Sesc. A grande campeã foi a Escola Municipal João Evangelista Vieira de Almeida (Jeva), que venceu por três sets a zero, a equipe do Colégio Auxiliadora, que ficou com a segunda posição.  Na terceira posição ficou a Escola Municipal Iracema de Souza Mendonça. Os Jemics são promovidos pela Fundação Municipal do Esporte (Funesp).

Com um grande público presente, os garotos do Jeva apresentaram mais volume de jogo do que o Auxiliadora, que possui bons valores individuais. A equipe da Escola Jeva foi composta pelos seguintes jogadores: Vitor, Selvino, Andre, Lucas, Lucas, Mateus, Washington, leandro, Jhonantan e Marcos. Já o Colégio Auxiliadora atuou com os atletas: Gabriel, Marco, Yuri, Leonardo, Leonardo, Emerson, Matheus, William e Carlos. Os campeões estão classificados para representarem a cidade de Campo Grande nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems), que terá a modalidade de vôlei disputada em Ponta Porã.

Os XVIII Jogos Escolares Mirins Campo-grandenses são seletiva para os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul em 10 modalidades esportivas: atletismo, ginástica olímpica, judô, natação, tênis de mesa, xadrez, futsal, voleibol, basquetebol e handebol, para atletas de 12 a 14 anos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS