Jogos Escolares | Com Dourados News | 05/07/2006 16h46

Escola Imaculada Conceição venceu os jogos de Dourados

Compartilhe:

Jogos Escolares

Dourados (MS) - A escola Imaculada Conceição foi a campeã geral dos Jogos Escolares de Dourados, seguida pelo Colégio Bandeirantes e pelo SEI. O que definiu estes resultados foram os jogos do início desta semana, nas modalidades de judô, futsal, e basquetebol, que foram deixadas para esta semana em virtude do cronograma de outras modalidades que estavam sendo disputadas no Ceper do BNH 2° Plano e no Complexo Esportivo e de Lazer Jorge Antônio Salomão.

No judô masculino, o Imaculada Conceição foi o primeiro colocado, o Capilé o segundo e a escola Lóide Bonfim ficou em terceiro lugar. No feminino, a escola Aurora Pedroso ficou em primeiro, o SEI em segundo e o Lóide Bonfim em terceiro. No futsal masculino o Imaculada sagrou-se campeão, o Presidente Vargas foi vice e o Menodora ficou em terceiro. No feminino ganhou o Vilmar Vieira, seguido pelo Dom Aquino e pelo Floriana Lopes.

A equipe do Erasmo Braga A ficou em primeiro no basquetebol masculino, a Escola Imaculada Conceição em segundo e a equipe B do Erasmo Braga ficou em terceiro. No caso das meninas não foi diferente, o Erasmo Braga foi campeão mais uma vez, deixando em segundo lugar a escola Imaculada Conceição.

Os jogos foram organizados pela Fundação Cultural e de Esportes da Prefeitura Municipal de Dourados. A cidade já se prepara para receber de 05 a 10 de setembro os Jogos Estaduais de Mato Grosso do Sul (Jems). Este ano os jogos serão diferentes dos anteriores, pois serão disputados em Dourados (modalidades coletivas) e em Três Lagoas (modalidades individuais).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS