Jogos Escolares | Da redação | 03/10/2006 16h19

Escola Estadual Cleuza Aparecida Vargas venceu os Joesc

Compartilhe:

Caarapó (MS) - O Departamento de Esportes da Secretaria de Educação e Esportes do município de Caarapó realizou no sábado passado (30), no Ginásio de Esportes, o encerramento dos Jogos Escolares de Caarapó (Joesc). As competições aconteceram no período de 22 a 30 de setembro, nas modalidades voleibol, futsal e handebol, categorias masculina e feminina.

A Escola Estadual Professor Joaquim Alfredo Soares Vianna sagrou-se campeã no voleibol masculino e feminino. No handebol masculino, ficou em primeiro lugar a Escola Municipal Cândido Lemes dos Santos. No feminino, a equipe campeã foi a Escola Estadual Frei João Damasceno, do distrito de Nova América.

No futsal feminino, sagrou-se campeã a Escola Municipal Ñandejara-Pólo, e no futsal masculino, a campeã foi a Escola Estadual Cleuza Aparecida Vargas Galhardo. A prefeitura premiou as escolas que ficaram em segundo e terceiro lugares com medalhas e as campeãs de cada modalidade receberam troféus e medalhas.

Ainda foram premiadas com troféus as duas melhores escolas de toda a competição, ficando em segundo lugar a Escola Cândido Lemes dos Santos, com 26 pontos, e em primeiro lugar, com 28,  a Escola Estadual Cleuza Aparecida Vargas Galhardo.

Os Jogos Escolares de Caarapó 2006 têm por objetivo proporcionar aos estudantes a prática esportiva, contribuindo para a formação física, moral e social, bem como para a integração entre as escolas do município. As disputas aconteceram nos períodos matutino e vespertino no Ginásio Municipal de Esportes e na quadra da Escola Municipal Rui Barbosa.

Com Diário MS

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS