Jogos Escolares | Notícias.MS | 05/10/2007 13h25

Em Minas Gerais, vôlei de Mato Grosso do Sul é eliminado

Compartilhe:

Poços de Caldas (MG) - A equipe do Colégio Calvoso e do Diocesano Dom Bosco não têm mais chances de continuar na competição de voleibol das Olimpíadas Escolares para alunos com idade entre 12 e 14 anos. As derrotas desta quinta-feira (4) tiraram os times do estado da disputa.

Os meninos do Calvoso de Ponta Porã enfrentaram os da Escola Rui Barbosa do Maranhão. Eles estiveram na frente do marcador até o segundo tempo técnico. Depois perderam a concentração, erraram vários passes e permitiram a virada. O primeiro set terminou 25 a 17 para os adversários.

Nervoso com a necessidade de vencer para continuar com chances, o time do estado não conseguiu impedir que Maranhão abrisse vantagem no placar e fechasse o segundo set em 25 a 13 e o jogo em 2 a 0.

No feminino a situação foi parecida. As meninas do Diocesano Dom Bosco começaram na frente das paranaenses do Nossa Senhora de Sião. Abriram cinco pontos, mas não conseguiram se sustentar na ponta, perdendo por 25 a 14.

O segundo set foi ainda mais complicado. As garotas tentaram reagir, mas pararam nos bloqueios e boas defesas do time do Paraná. O placar final foi de 25 a 8.

Com os resultados, as equipes de Mato Grosso do Sul não têm mais chances de se classificar. As últimas partidas acontecem amanhã (5). O Calvoso enfrenta a Escola de Aplicação do Pará e o Diocesano Dom Bosco o Regina Pacis de Mato Grosso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS