Jogos Escolares | Com Sejel | 24/11/2006 10h38

Em Minas Gerais, futsal sul-mato-grossense tem destaque

Compartilhe:

Poços de Caldas (MG) - A atuação de Mato Grosso do Sul nas disputas de futsal das Olimpíadas Escolares JEBs, ocorridas nesta quinta-feira, 24 de novembro, mostrou o potencial dos atletas pantaneiros na respectiva competição. Ambos os times venceram os adversários com uma diferença de 12 gols.

O time masculino, do Colégio Oswaldo Cruz, MS precisava vencer o time da BA com bom saldo de gols, devido à derrota do dia anterior. Com um desempenho surpreendente, MS goleou a equipe baiana por 13 a 1, classificando-se para as quartas-de-final. A partida decisiva desta sexta-feira, 24, está marcada para as 10 horas e 30 minutos, contra o Espírito Santo.

Entre as meninas, o saldo de gols também foi espetacular. As atletas da Mace, mostraram o favoritismo ao derrotar o time de Rondônia, por 12 a 0. Ao final do primeiro tempo, as sul-mato-grossesnses já tinham sete gols marcados. Com estes resultados, a equipe de MS continua invicta na competição e seguindo rumo ao ouro. Nesta sexta-feira, 24, elas entram em quadra com o time do Amazonas, às 10 horas, no ginásio do colégio municipal Dr. José Souza.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS