Jogos Escolares | Com Sejel | 17/08/2006 13h03

Dourados se destacou no basquetebol masculino dos JEMS

Compartilhe:

Nova Andradina (MS) - A equipe masculina de basquetebol de Dourados foi o grande destaque da primeira rodada dos Jogos Escolares de Mato grosso do Sul (JEMS), realizado pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Andradina.

Na rodada de ontem, quarta-feira (16/8), pelo naipe masculino, os meninos de Dourados venceram a equipe de Maracaju pelo expressivo placar de 87 contra 11 pontos do adversário, uma diferença de 76 pontos pró-Dourados.

A equipe masculina representante do município de Bataguassu havia confirmado a participação no JEMS, mas não compareceu em Nova Andradina.

Assim, com a tabela definida no Congresso Técnico realizado no dia 16/8, Bataguassu não está participando dos Jogos e os adversários estão apenas cumprindo o regulamento, comparecendo em quadra para ganhar os pontos por WO.

Outros jogos realizados ontem, pelo naipe masculino, foram: Naviraí 65 a 37 Paranhos; Rio Brilhante 18 a 16 Eldorado; Campo Grande 30 a 12 Laguna Carapã; Nova Andradina 60 a 26 Tacuru; e Mundo Novo venceu Bataguassu por WO. Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Campo Grande e Eldorado venceram suas partidas e largaram na frente rumo ao título do JEMS.

Feminino - No feminino, as equipes de Laguna Carapã, Aquidauana, Naviraí, Campo Grande e Nova Andradina venceram suas respectivas partidas na primeira rodada. Destaque para Laguna Carapã, que bateu Paranhos por 27 pontos de diferença (35 a 08).

Naviraí ganhou de Ponta Porã (40 a 17), Nova Andradina, dona da casa, derrotou Rio Brilhante (35 a 19), Campo Grande fechou o placar em 34 a 19 sobre Três Lagoas e Aquidauana venceu Dourados (42 a 27).

As meninas entram em quadra nesta quinta-feira (17/8) brigando pela classificação para as semifinais de sábado (19/8).

Confira os Jogos desta quinta-feira (17/8):

Masculino

Dourados x Três Lagoas
Naviraí x Ponta Porã
Eldorado 02 x Bataguassu (WO)
Mundo Novo x Rio Brilhante
Campo Grande x Tacuru
Nova Andradina x Laguna Carapã

Feminino

Naviraí x Tacuru
Campo Grande x Bataguassu
Laguna Carapã x Maracaju
Dourados x Rio Brilhante
Nova Andradina x Aquidauana

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS