Jogos Escolares | Com Dourados News | 28/06/2006 17h21

Dourados definiu seus campeões no voleibol e no handebol

Compartilhe:

Dourados (MS) - Os Jogos Escolares de Dourados (Jeds), que começaram no dia 19 de junho, já definiram seus campeões em duas modalidades: no voleibol e no handebol.

No voleibol feminino quem levou a melhor foi o time da escola Imaculada Conceição A. Em segundo ficou o Reis Veloso e em terceiro o Colégio Bandeirantes. No masculino, o Objetivo foi o campeão, seguido pelo Imaculada Conceição e pelo Colégio Bandeirantes.

Já no handebol, o campeão masculino foi o SEI, com o Imaculada terminando em segundo e o Colégio Capilé em terceiro. Na categoria feminina, o SEI venceu mais uma vez, seguido pelo Capilé e pelo Menodora.

Neste fim de semana, acontecem as finais do atletismo. As competições serão realizadas no Ceper do BNH 2° Plano, e devem marcar o último dia dos jogos.

Os jogos são organizados pela Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados) anualmente e tem o apoio de escolas municipais, estaduais e privadas de Dourados que competem nas modalidades de voleibol, futebol, handebol, basquete, atletismo e xadrez.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS