Jogos Escolares | Da redação | 27/05/2010 13h10

Disputas em Rio Brilhante foram encerradas na sexta-feira

Compartilhe:

Rio Brilhante (MS) - A final dos XVII Jogos Escolares Escolares de Rio Brilhante/2010 - Jerbs, reuniu mais de duas mil pessoas na última sexta-feira (21) em Rio Brilhante.

O diretor-presidente da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer - Funcerb, Aguinaldo Lima Pereira, falou que os Jerbs são sempre aguardados pela comunidade estudantil e objetiva revelar novos talentos e mostrar o potencial de cada equipe. "Isso é bom para formação e aprimoramento daqueles que representam ou irão representar nosso município nas competições", disse.

Na solenidade de encerramento estiveram presentes na entrega o secretário de Educação, Paulo Moraes, o chefe de Gabinete Giancarlo Mariano da Rocha, diretores de escolas, professores e funcionários da Funcerb.

Participaram dos Jerbs, que teve uma duração de 10 dias, com partidas sendo disputadas no ginásio Luiz Alberto Portel, as escolas Objetivo, Sírio Borges, Sidney Coelho Nogueira, Fernando Corrêa da Costa, Criança Esperança I e II, Euclides da Cunha, Ligia Terezinha Martins e Etalivio Pereira Martins.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS