Jogos Escolares | Da redação | 01/09/2010 11h25

Delegação de MS irá embarcar para Fortaleza no dia 09

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Aconteceu nesta segunda-feira (30), no Gabinete da Fundesporte, uma reunião com todos os dirigentes e técnicos das Escolas que participarão da primeira etapa das Olimpíadas Escolares Brasileiras, que acontecerá na cidade de Fortaleza (CE), de 10 a 19 de setembro.

Na ocasião foi entregue pelo chefe da delegação do Estado, o professor da Ubiratam Leite de Arruda, as camisetas para a viagem e os tiquets das passagens aéreas para os técnicos, e também foi verificado se os uniformes das equipes estão dentro dos padrões exigidos pelo COB. O fisioterapeuta da delegação, Hullk, deu dicas de saúde para os técnicos repassarem a seus atletas, para que todos cheguem 'inteiros' na competição.

A viagem dos atletas está marcada para o dia 9 de setembro (quinta-feira), às 13h20, no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Para esta primeira etapa a Fundesporte envia os atletas das modalidades de atletismo, judô, natação, tênis de mesa, xadrez e ginástica rítmica, nos naipes masculino e feminino.

Já na terça-feira (14), embarca a segunda parte da delegação com os atletas das modalidades de basquetebol, handebol, voleibol e futsal nos naipes masculino e feminino, com saída às 5 horas da manhã também no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS