Jogos Escolares | Da redação | 24/04/2018 11h17

Definidas as campeãs no futsal, vôlei e basquete do JED e Jojud

Compartilhe:

A Funed (Fundação de Esporte de Dourados) já tem definidas as escolas campeãs nas modalidades de futsal, vôlei e basquete dos JED (Jogos Escolares de Dourados) e Jojud (Jogos da Juventude de Dourados).

No futsal masculino do JED, que contou com 11 equipes, divididas em três grupos, a campeã foi a escola Elite Tota,l enquanto no feminino, que teve três equipes em chave única, a campeã foi a escola Presidente Vargas.

No Jojud, que contou com 16 equipes divididas em quatro chaves de quatro, a escola Elite Total também se sagrou campeã, e no feminino, que teve oito equipes divididas em dois grupos de quatro, a campeã foi à escola Presidente Vargas.

No vôlei masculino e feminino, a campeã dos JED é a escola Imaculada Conceição. No Jojud, que teve apenas na categoria masculina, a campeã foi a escola Reis Veloso.

No basquete, que teve os jogos realizados no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão, o “Jorjão”, a campeã nos JED masculino foi a escola Erasmo Braga; no feminino a escola municipal Neil Fioravanti, o CAIC.

No Jojud as equipes campeãs foram da escola Anglo/União, tanto no masculino quanto no feminino.

SELETIVA

As campeãs do futsal dos JED estarão representando Dourados nos JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul), que serão realizados de 09 a 13 de maio na cidade de Coxim. Já as campeãs dos Jojud também representarão Dourados no Jojums (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul), de 22 a 26 de maio, também em Coxim.

As campeãs do vôlei dos JED representarão Dourados nos JEMS, de 19 a 23 de junho, em Nova Andradina. Já a escola campeã do Jojud representará Dourados no Jojums, de 03 a 07 de julho, também em Nova Andradina.

Já no basquete, tanto as campeãs dos JED como do Jojud representarão Dourados nos JEMS e nos Jojums, que serão realizados de 03 a 07 de julho em Nova Andradina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS