Jogos Escolares | Da redação | 20/05/2017 07h24

Corumbá retoma hoje seletiva para JEMS e JOJUMS

Compartilhe:

Realizada pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), a seletiva municipal para os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) e para os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS), começou no último sábado, 13 de maio, com a disputa do judô.

Cerca de 70 atletas representando nove escolas participaram da competição, realizada no Poliesportivo Lucílio de Medeiros. No JEMS, a Escola Municipal Ângela Maria Perez venceu no masculino e no feminino. No JOJUMS, a Ângela venceu no masculino e a Escola Estadual Maria Leite faturou no feminino.

A seletiva continua neste sábado, dia 20, com a disputa da natação. A modalidade será disputada no Corumbaense Futebol Clube a partir das 8 horas. No mesmo dia, o tênis de mesa e o xadrez acontecem no Ginásio Poliesportivo, a partir das 8h30. O atletismo, por sua vez, será disputado no dia 27 no 17º Batalhão de Fronteira.

As modalidades coletivas começam nesta terça-feira, 16, no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató, com a realização do futsal. O basquete terá início no dia seguinte, quarta-feira, no Poliesportivo, mesmo local onde será disputado voleibol, que começa na quinta-feira, 18 de maio.

Já o handebol terá início na próxima segunda-feira, dia 22, no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató. Os campeões vão representar a cidade nos jogos estaduais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS