Jogos Escolares | Com Prefeitura de Três Lagoas | 16/07/2019 10h36

Copa dos Campeões estreia nesta quarta-feira (17) em Três Lagoas

Compartilhe:

Os Jogos Escolares da Juventude chegaram ao fim em todo o Estado e as equipes campeãs já se preparam para o desafio final. Na próxima quarta-feira (17), Três Lagoas receberá delegações de 20 cidades sul-mato-grossenses para os embates da Copa dos Campeões. Os classificados nas modalidades futsal, basquetebol, handebol e vôlei, categorias 12-14 anos e 15-17 anos voltam em quadra pelo troféu de melhor do Estado.

Assim como as duas etapas anteriores, Três Lagoas sediará novamente a competição, dessa vez, os jogos que vão classificar os times vencedores para disputar a fase regional dos Jogos Brasileiros da Juventude, que acontecerá em setembro, em Cascavel – PR.

Serão quatro dias de disputa, sendo no sábado (20), a data da grande decisão. O nosso Município será representado pelo time feminino de basquete da Escola Dom Aquino Corrêa, na categoria 15-17 anos, e pelos atletas de handebol da Escola Estadual Edwards Corrêa e pelas meninas do vôlei da Escola Luiz Lopes de Carvalho, na mesma categoria.

Entre os municípios finalistas que voltam para a Copa estão: Água Clara, Amambaí, Aquidauana, Bonito, Caarapó, Campo Grande, Chapadão do Sul, Coxim, Corumbá, Dourados, Jardim, Juti, Maracaju, Nova Andradina, Pedro Gomes, Paranhos, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante e Rio Verde de MT.

A Copa dos Campeões é realizada pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) e organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS