Jogos Escolares | Da redação | 17/07/2007 11h38

Confira os resultados finais dos Jogos Escolares de Naviraí

Compartilhe:

Navaraí (MS) - Na noite da última sexta-feira (13/07) encerrou os Jogos Escolares Municipais de Naviraí (JEN), várias modalidades esportivas foram disputadas pelas entidades escolares, a disputa é uma eliminatória para os Jogos Escolares Estaduais (JEMS). O evento reuniu atletas de idade entre 12 e 15 anos.

No futsal o time da Escola Municipal Odércio Nunes de Matos venceu por 3 a 2 o time da Escola Estadual Eurico Gaspar Dutra, e ficou com o título de campeão. O jogador Jhonatan da escola Odércio Nunes ficou com o título de artilheiro da competição e a sua defesa foi a menos vazada. Em terceiro lugar ficou a Escola Municipal Milton Dias Porto, com um gol de Alisson no tempo extra.

No bastequebol feminino a vitória ficou com o Colégio Juracy Alves Cardoso, enquanto que o título masculino ficou para a Escola Presidente Médici.

O xadrez foi bem disputado na categoria masculina e contou com a participação de 10 enxadristas. A classificação ficou da seguinte maneira, em 1º lugar ficou Carlos da escola Marechal Rondon,  o 2º lugar ficou com  Rafael da mesma escola e em 3º lugar, também da Escola Maria Aquino, ficou David. Na categoria feminina, apenas 3 enxadristas se apresentaram para a competição, e a classificação foi a seguinte, em 1º lugar Alana da escola Eurico Gaspar Dutra, 2º lugar Camila tambem da escola Eurico Gaspar Dutra e o 3º lugar ficou para kátia da escola Marechal Rondon.

Os Jogos Escolares Municipais de Naviraí (JEN) foram realizados pela Fundação de Desporto e Lazer de Naviraí (Fesnavi).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS