Jogos Escolares | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 03/11/2023 13h06

Chapadão do Sul é Ouro no Jogos Escolares Brasileiros

Compartilhe:

No último fim de semana, a cidade de Brasília, no Distrito Federal, foi palco dos JEBS(Jogos Escolares Brasileiros). O evento na modalidade de atletismo, foi realizado no Estádio de Atletismo Geração Campeã , onde reuniu jovens talentos de todo o país, incluindo do município de Chapadão do Sul, que fizeram parte desse sucesso com suas promissoras participações.

Dentre os atletas que brilharam representando o Mato Grosso do Sul, pela cidade de Chapadão do Sul, destacam-se:

Nubia Karla Demski (E.M. Cecilia Meireles): Participando das provas de arremesso de peso e lançamento de disco, Nubia conquistou a medalha de ouro na competição de lançamento de disco na série bronze, demonstrando sua excelência nessa disciplina.

Maria Júlia Ferreira de Oliveira (Colégio Maper): Competindo no Revezamento 5x80 metros, Maria Júlia mostrou toda sua determinação e habilidade. Sua performance exemplar contribuiu para o desempenho notável da equipe.

Izadora Fucilini da Silva (Colégio Maper): Izadora se destacou em diversas modalidades, competindo no salto em altura, 80 metros com barreiras e revezamento 5x80 metros. Sua versatilidade e dedicação são um exemplo para todos os jovens atletas.

João Vitor Ferreira Souza (Colégio Maper): João Vitor mostrou seu talento nas corridas, competindo nos 80 metros rasos e 150 metros, além de fazer parte da equipe de revezamento 5x80.

As conquistas destes atletas não seriam possíveis sem a dedicação e o apoio de suas escolas e do seu Técnico/Treinador Leonir Ariel Orso Portiglioti, o qual se desligou recentemente da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, e que comandava a escolinha de Atletismo. As escolas sendo elas tanto a Escola Municipal Cecília Meireles quanto o Colégio Maper têm motivos de sobra para se orgulharem de seus jovens talentos.

As conquistas no Atletismo nos Jogos Escolares Brasileiros são um testemunho do talento e do trabalho árduo desses jovens atletas. Eles não apenas representaram com maestria o Mato Grosso do Sul, mas também inspiraram outros a seguirem seus passos. O futuro do esporte brasileiro parece promissor com talentos como Maria Julia, Nubia, Izadora e João Vitor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS