Jogos Escolares | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 03/06/2019 14h30

Chapadão do sul conquista bons resultados em Jogos Escolares

Compartilhe:

Os alunos da Escola Estadual Jorge Amado através da Secretaria de Cultura e Esporte, representando o município de Chapadão do Sul, foram recebidos pelo prefeito João Carlos Krug em seu gabinete para receber os cumprimentos pelos resultados alcançados pelas equipes de Voleibol Feminino e Handebol Masculino Jogos Escolares da Juventude de MS, evento que visa incentivar o esporte, descobrir novas talentos e promover integração entre os municípios promovido pela Fundesporte sediado no município de Três Lagoas-MS.

A equipe de Voleibol feminino foi comandada pela professora Cristiane Dias Damaceno e o estagiário Valdemir do Amaral atingiram a terceira colocação na primeira divisão sendo assim disputará a Copa dos Campeões.

Os atletas Sub-17 Masculino de Handebol acompanhados do técnico Adriano de Paula Ferreira foi vice-Campeão trazendo a medalha de prata sendo assim subindo para primeira divisão, ressaltando que a modalidade a pouco tempo foi inserida pela Secretaria de Cultura e Esporte e vem ganhando destaque, com apoio e incentivo aos atletas a equipe contribuiu para elevar o ranking esportivo de nosso município.

O prefeito João Carlos Krug parabenizou todos os jovens pelo empenho e dedicação na competição, e ressaltou que a prática esportiva desde cedo além de melhor a qualidade de vida das pessoas também colaborará para a formação cidadã dos jovens. João Carlos Krug também agradeceu o secretário Wander Viegas e os professores presentes por realizarem este trabalho tão importante ao município que cada vez mais vem gerando resultados importantes para Chapadão do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS