Jogos Escolares | Com Prefeitura de Três Lagoas | 17/07/2019 16h28

Cerimônia de abertura dá início à Copa dos Campeões em Três Lagoas

Compartilhe:

As 64 equipes escolares sul-mato-grossenses já estão em Três Lagoas para disputar a Copa dos Campeões, que começa hoje, quarta-feira (17). A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) recepcionou as delegações das 20 cidades participantes na Arena Mix, onde aconteceu a Cerimônia de Boas Vindas.

O diretor de juventude da SEJUVEL, Amilson Torres, discursou “agradecendo, em nome do prefeito Angelo Guerreiro, à coordenação da FUNDESPORTE que honra o Município por ser escolhido para sediar pela terceira vez este evento tão importante para o âmbito esportivo escolar, além de enaltecer o trabalho de todos da equipe da SEJUVEL que sempre dão o melhor de si, para que a competição seja um sucesso”, disse.

O almoço dos atletas foi animado pelo som da Banda Marcial “Cristo Redentor”. Nesta tarde, será realizado o Congresso Técnico da competição e os primeiros jogos começam às 16h nos seguintes locais: Ginásio Municipal “Cacilda Acre Rocha”, Ginásio Poliesportivo Professor “Eduardo Milanez”, AABB Comunidade, Escolas JOMAP, Objetivo e Funlec.

As equipes de Três Lagoas já têm jogo marcado para hoje. No Poliesportivo, às 17h15, Três Lagoas e Paranaíba se confrontam na estreia pelo basquetebol feminino. No mesmo horário as meninas da Escola Estadual “Luiz Lopes de Carvalho” entram em quadra contra a equipe de Ponta Porã, pelo voleibol, na AABB Comunidade. O handebol masculino começa às 18h30, no Ginásio Municipal, o primeiro desafio de Três Lagoas é contra Campo Grande.

Os times vencedores da Copa dos Campeões são classificados para disputar a fase regional dos Jogos Brasileiros da Juventude, que acontecerá em setembro, em Cascavel – PR, representando sua cidade e Estado. A Copa dos Campeões é realizada pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) e organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS