Jogos Escolares | Da redação | 11/09/2006 11h26

Campo-grandenses embarcam nesta terça-feira para JEMS

Compartilhe:

Caarapó (MS) - A equipe Mace/Yázigi feminina embarca nesta terça-feira (12), às 8h, para o município de Caarapó para participar dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul ano base 92.

As campo-grandenses se credenciaram a disputar a competição ao vencer os Jogos Escolares da Capital, e viajam com Sthephanie, Karolina, Priscilla, Ana Gabrielle, Ana Beatriz, Cássia, Camila Lopes, Gabrilela e Mariana. O técnico é Vágno Dias, auxiliado por Luzélia Costa.

Os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) continuam com sua programação em setembro (de 12 a 17) na cidade de Caarapó, que receberá a modalidade de voleibol.

"Vinte e dois municípios já confirmaram presença em Caarapó. São 20 equipes de vôlei feminino e 16 equipes masculinas", informou o professor Ubyratan Leite de Arruda (Bira), gerente dos JEMS.

Cerca de 3 mil atletas com idade entre 12 e 14 anos, estudantes da rede pública e particular de ensino, participam de competições de atletismo, judô, natação, tênis de mesa, xadrez, voleibol, futsal, basquetebol e handebol.

Os Jogos Escolares têm o objetivo de mobilizar os estudantes à prática das mais diferentes modalidades esportivas, promovendo a integração dos mesmos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS