Jogos Escolares | Da redação | 14/08/2006 16h44

Campo Grande vence na natação dos Jogos da Juventude

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Ocorreu nos dias 12 e 13 de agosto, em Três Lagoas (MS), a etapa estadual de natação dos Jogos da Juventude, onde os atletas do Rádio Clube/Mace/Uniderp representaram a Capital e sagraram-se campeões no geral, tanto na categoria masculina quanto na feminina.

Com o resultado, a equipe campo-grandesnse agora vai representar o Estado a nível nacional nas Olímpiadas Escolares, competição que ocorrerá na cidade de Brasília (DF) durante o mês de outubro.

Os destaques da competição foram Jaime Henrique Melo, Rafael Chacom, Leonardo Budib e Petrus Ranieri. Já no naipe feminino, foram Natali Chacom, Rafaela Budib e Rhaiza Melo. Os sete atletas, todos da Rádio Clube/Mace/Uniderp, vão representar Mato Grosso do Sul em Brasília.

A equipe contou com o trabalho do preparador físico José Carlos Rigo, e teve como técnico responsável, Luciano Gonçalves, que acredita em uma boa atuação na fase nacional, como tiveram na estadual.

"É com muita satisfação que representaremos nosso Estado na etapa nacional, honrando a nossa instituição e mais uma vez fazendo jus ao apoio dado pelo Fundo de Apoio ao Esporte (FAE), da Prefeitura de Campo Grande, à nossa equipe", ressaltou Luciano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS