Jogos Escolares | Com Sejel | 12/09/2006 14h45

Caarapó sedia voleibol dos JEMS a partir desta terça-feira

Compartilhe:

Caarapó (MS) - Começa nesta terça-feira, 12 de setembro, em Caarapó, a 4ª etapa de um dos mais tradicionais eventos esportivos do Estado, os Jogos Escolares de MS - JEMS 2006. A solenidade de abertura está prevista para as 19 horas, no Ginásio Municipal.

Após a realização das etapas das modalidades individuais, em Três Lagoas, basquetebol, em Nova Andradina, futsal, em Paranhos, agora é a vez dos atletas de voleibol entrar em quadra em busca das primeiras colocações. Em Caarapó, equipes de 23 cidades, confirmaram a participação.

Promovidos pelo Governo Estadual, através da Sejel, em parceria com prefeituras municipais, os Jogos Escolares de MS acontecem anualmente e reúnem cerca de 3 mil atletas com idade entre 12 e 14 anos, estudantes da rede pública e particular de ensino.

Com o objetivo de mobilizar nossos estudantes à prática das mais diferentes modalidades esportivas, promovendo a integração dos mesmos, os JEMS oferecem competições organizadas de atletismo, judô, natação, tênis de mesa, xadrez, voleibol, futsal, basquetebol e handebol.

A última etapa dos JEMS 2006 acontece em Rio Verde de MT, nos dias 19 a 24 de setembro, com as competições de handebol. Os municípios campeões, representados por escolas, garantem o direito de participar das Olimpíadas Colegiais (12 a 14 anos), evento nacional direcionado a esta faixa etária.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS