Jogos Escolares | Divulgação | 13/10/2006 17h03

Atletas de MS garantem mais medalhas de prata e bronze

Compartilhe:
Atletas de Mato Grosso do Sul retornam com medalhas de Brasília Atletas de Mato Grosso do Sul retornam com medalhas de Brasília (Foto: Vanderlei Nascimento/Divulgação)

JEBs

Brasília (DF) - Mato Grosso do Sul vai encerrando sua participação nas Olimpíadas Escolares 2006, em Brasília, garantindo medalhas de prata e de bronze nas modalidades de judô e de atletismo. No judô, a primeira medalha de prata foi assegurada por Ediely Santos, do Colégio Sealp, na categoria ligeiro feminino. O ouro ficou com a paulista Lorraine Costa e o bronze com a alagoana Isabela Atheneu.

A outra medalha de prata do Estado, foi garantida por Claudemir Silva, da Escola Estadual Geraldo Correia, na categoria super ligeiro. A medalha de ouro ficou com o catarinense  Phelipe Pelim, enquanto o bronze ficou com o amazonense Victor Bastista. As medalhas de bronze foram asseguradas por Natasha Duarte, da Funlec de Três Lagoas, na categoria meio leve e por Bruna Souza, do Sealp, na categoria super ligeiro.

No atletismo, a medalha de prata foi conquistada por Juliana Vitamé, da Escola Afonso Pena de Três Lagoas, na modalidade dos 100 metros rasos, com tempo de 12seg13. A medalha de ouro ficou com a paulista Vanusa Santos, com tempo de 12seg11. A medalha de bronze para Mato Grosso do Sul veio com uma atleta de Dourados, Mônica Anater, na modalidade de arremesso de disco, com a marca de 33m54.

Ontem, o handebol feminino de Mato Grosso do Sul despediu-se da competição, ficando com a quartas colocação na classificação geral. O Salesiano Dom Bosco perdeu para Londrina, do Paraná por 25 a 19.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS