Jogos Escolares | Da redação | 27/09/2007 13h15

33º Jogos da Rede Municipal de Ensino vão terminar hoje

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Após 3 meses e meio de competições, acontece nesta quinta-feira (27) no ginásio de esportes do Guanandizão a cerimônia de encerramento do 33º Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande.

Os jogos tiveram como objetivo promover o congraçamento entre os alunos das escolas, e estimular a prática esportiva, visando o desenvolvimento harmonioso da saúde física, social e mental  dos alunos.

A grande campeã foi a Escola Municipal João Evangelista, com 83 pontos no geral, e a vice-campeã a Escola Municipal Licurgo de Oliveira Basto, com 50 pontos. O 33º Jeres conseguiu nesta  edição um novo recorde, com a participação das 87 escolas da rede, totalizando 6.000 alunos.

Os Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino são uma promoção da Prefeitura Municipal de Campo Grande, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a coordenação da Coordenadoria de Esporte, Arte e Cultura da Semed.

Maiores informações com os professores José Alberto Lechuga pelo telefone 9211-3933 ou com o professor Marcos Borges Ortega pelo 9605-7608.
 
Confira a programação:
 
13:00 -
FINAL DO NAIPE FEMININO DE FUTSAL
ESCOLA BRÍGIDA FERRAZ X ESCOLA  CARLOS GARCIA;
 
13:50 - FINAL DO NAIPE MASCULINO DE FUTSAL
ESCOLA IMACULADA CONCEIÇÃO X ESCOLA DANDA NUNES;
 
14:40 - APRESENTAÇÕES CULTURAIS;
 
15:00 - INICIO DA SOLENIDADE DAS  ENTREGAS DOS TROFÉUS DAS MODALIDADES E ENTREGA DO TROFÉU DE CAMPEÃO GERAL.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS