Jogos Escolares | Da redação | 13/07/2010 12h52

18º Jogos da REME chegaram ao fim na cidade de Jardim

Compartilhe:

Escolares

Jardim (MS) - Aconteceu neste final de semana, no Ginásio de Esportes Ticão, a 18ª Edição dos Jogos da REME, realizados pela Prefeitura de Jardim através da Gerência de Educação e do Núcleo de Esportes. Foram disputas troféus e medalhas nas modalidades de tênis de mesa, xadrez, dama, futsal, vôlei, basquete e handebol, nas categorias masculino e feminino.

A Escola Municipal Oswaldo Monteiro foi a grande campeã dos jogos conquistando 07 medalhas de ouro, 03 de prata e 06 de bronze, 16 no total. O segundo lugar foi conquistado pela Escola Municipal Castelo Branco, com 06 medalhas de ouro, 10 de prata e 02 de bronze, seguida pela Escola Municipal Chaquib Kadri em terceiro, com 06 medalhas de ouro, 04 de prata e 04 de bronze.

Na cerimônia de encerramento, os alunos da Escola Municipal Beracy Brunet Barbosa apresentaram um show circense, parte do projeto "Circo na Escola" coordenado pelo professor de educação física da escola, Nilton Oviedo. O projeto estimula o despertar de novos talentos para o teatro e o esporte.

"Estes jogos da REME tiveram um simbolismo especial, foram momentos de interação da comunidade escolar onde os educadores mostraram sua força e união em prol de nossas crianças, todos estão de parabéns e merecem nosso aplauso", disse Suzana Lima de Medeiros, Gerente de Educação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS