Jogos Escolares | Da redação | 11/05/2006 16h57

17º Jogos Escolares Mirins decidem mais três modalidades

Compartilhe:

Jemics

Campo Grande (MS) - Continuam neste final de semana, com promoção da Prefeitura Municipal e realização da Funesp, os 17º Jogos Escolares Mirins Campo-grandenses (Jemics).

No sábado (13), o Teatro de Arena do Horto Florestal recebe a partir das 14h a modalidade de ginástica olímpica, enquanto que no mesmo horário, as piscinas da Mace recebem a natação.

No domingo (14), a Associação Nipo Brasileira sedia as competições de tênis de mesa a partir das 8h, mesmo horário da natação, que encerra suas competições nas piscinas da Mace.

Modalidades coletivas - O voleibol masculino apontou seu campeão no último dia 8 de maio, quando a Escola Municipal João Evangelista de Almeida ficou com o titulo em cima da Escola Municipal Danda Nunes, segunda colocada. A terceira posição ficou com o Colégio Auxiliadora.

Já no futsal feminino, também encerrado no dia 8, o Colégio Mace conquistou o primeiro lugar, seguido pela Escola Municipal Licurgo Oliveira Bastos e pela Escola Estadual Dolor de Andrade.

"Os Jemics servem para revelar novos talentos para o esporte campo-grandense, e isto já esta acontecendo, pois o nível técnico da competição está muito bom", afirmou o professor João Rocha, presidente da Funesp.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS