Jogos Abertos | Da Redação/Com Assessoria | 14/09/2011 08h14

UCBD/CDB lidera as parciais do 33º Jogos Abertos de Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Com sessenta pontos conquistados, a equipe da UCDB/CDB lidera as parciais da 33ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. Ao todo, quatro modalidades já tiveram as disputas finalizadas: atletismo, judô e natação, em ambos os naipes; e voleibol feminino.

Das sete possibilidades de título até o momento, a líder salesiana arrematou quatro primeiras colocações – judô (masculino e feminino), natação (masculino) e voleibol (feminino) –, além de um segundo lugar – natação (feminino). FUNLEC/El Kadri, com trinta e quatro pontos e meio, e Rádio Clube, com vinte e um, completam o ranking dos três melhores classificados gerais.

O 33º Jogos Abertos de Campo Grande tem previsão de encerramento no dia 28 de setembro, com as finais masculinas e femininas de handebol. Também estão em andamento os jogos de futsal e basquetebol em ambos os naipes, bem como os de voleibol masculino, restando ainda sete títulos em disputa.

Será consagrada a campeã dos Jogos a equipe que obtiver o maior número de pontos contados de acordo com a classificação das modalidades disputadas (atletismo, basquetebol, futsal, handebol, judô, natação e voleibol), somadas as pontuações das equipes masculinas e femininas. Os resultados atualizados podem ser acompanhados diariamente no portal da FUNESP – www.capital.ms.gov.br/funesp.

O 33º Jogos Abertos de Campo Grande é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da FUNESP - Fundação Municipal de Esporte -, e tem por objetivo fomentar o desporto e incentivar o surgimento de novos talentos esportivos através do congraçamento entre as entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes da capital e do estado.

O torneio seleciona, também, as equipes e atletas que representarão o município de Campo Grande nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul e nos Jogos Abertos Brasileiros.

Nesta edição, a organização registrou as inscrições de sessenta equipes, num total geral de 1159 (mil cento e cinqüenta e nove) atletas com idade acima de dezesseis anos (ano base 1995).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS