Jogos Abertos | com prefeitura de Jardim | 28/05/2023 08h33

Torneio do Trabalhador de Jardim reuniu atletas de diversas modalidades

Compartilhe:

O 18º Torneio do Trabalhador, realizado pela Associação dos Veteranos de Jardim (Avejar), reuniu atletas amadores de diversas modalidades esportivas no fim de semana, em alusão ao Dia do Trabalho.

O torneio, já tradicional, ocorrido todo ano, teve apoio da Prefeitura de Jardim, por meio da Secretaria de Governo, e do departamento de Esportes, da Fundesporte e do vereador Glaucio Cabreira.

Foram 21 equipes participantes no futebol society, tendo como vencedores: BL Construtora (campeã); O Baratão (vice); 1º De Maio (3º lugar); Fazenda Milena (4º lugar).

No vôlei de areia a dupla campeã no masculino foi Rivaldo e Cauã; o trio misto campeão foi Yan Maciel, Cleuza e Matheus. Houve também torneio de truco espanhol.

A prefeita de Jardim, Clediane Matezenbacher, o presidente da Câmara, vereador Glaucio Cabreira, o secretário municipal de Governo, Luiz Miguel Faria Nascimento, e o gerente de departamento de Esportes, Tarlys Vezetiv Jacob, prestigiaram o evento.

“Agradeço a participação de todos que estiveram curtindo esse dia divertido, junto da família e amigos, que tenhamos mais oportunidades de promover o lazer e a diversão para vocês”, disse a prefeita.e dos amigos. Que tenhamos mais oportunidades de promover o lazer e a diversão para vocês”, disse a prefeita.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS