Jogos Abertos | Da Redação/Com Fundesporte | 07/03/2012 11h02

Reunião define datas e locais dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul

Compartilhe:
Costa Rica receberá o futsal, Coxim o vôlei, São Gabriel o handebol, Sidrolândia atletismo e judô e Campo Grande o basquete. Costa Rica receberá o futsal, Coxim o vôlei, São Gabriel o handebol, Sidrolândia atletismo e judô e Campo Grande o basquete. (Foto: Antônio Marcos)

Campo Grande (MS) – Aconteceu na tarde desta terça feira (06), no gabinete da Fundesporte, uma reunião técnica para definir a realização dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS 2012). Participaram da reunião o diretor-presidente da Fundesporte Flavio Britto, técnicos da Fundesporte, e representantes das federações e municípios envolvidos nos jogos. 

O diretor-presidente, Flávio Brito, disse que a realização dos Jogos Abertos de MS é importante para fortalecer o esporte do Estado e  pretende criar um Plano Estadual do Esporte, para definição de estratégias para atuar no esporte de rendimento, desporto escolar e de base, e lazer. 

Na reunião ficaram definidos os municípios onde serão realizadas todas as modalidade dos jogos e também como serão divididas as vagas para cada modalidade.

Local e data do JAMS:

Futsal - Costa Rica – de 10 a 15 de abril; 
Voleibol – Coxim – de 10 a 15 de abril; 
Handebol – São Gabriel do Oeste – de 12 a 15 de abril; 
Basquetebol – Campo Grande - de 13 a 15 de abril; 
Atletismo e Judô – Sidrolândia - de 07 e 08 de abril; 

Estiveram presentes na reunião, a presidente da Federação de Atletismo de MS, Valéria Gonçalves; presidente da Federação de Basquetebol, Luis Magalhães; o diretor-técnico da federação de judô, Marco Aguilera; o diretor-técnico da federação de handebol, Leandro Fonseca; diretor de arbitragem da federação de futebol de salão, Clemente dos Santos. Também estiveram presente o presidente da Fundesg, de São Gabriel do Oeste, Ederson Wagner; o secretário de esporte de Costa Rica, Wilsom Matheus; o diretor esportivo da Funrondon de Coxim, Luis Alberto e a secretária de esporte de Sidrolândia, Roberta Stefanello. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS