Jogos Abertos | Da redação | 07/10/2016 14h04

Premiação dos Jogos Abertos de Campo Grande acontece dia 18

Compartilhe:

A Fundação Municipal de Esporte (Funesp) realiza dia 18 de outubro a premiação geral dos campeões da 38ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. O evento acontecerá na Casa da Esplanada, a partir das 19h e premiará com troféu os três primeiros colocados de cada modalidade e categoria disputada.

Encerrados na segunda-feira (03.10), após um mês e meio de competição, os Jogos Abertos também premiarão os três melhores na colocação geral dos Jogos, sendo UCDB em primeiro lugar com 68 pontos, o Rádio Clube em segundo lugar com 32 pontos e a Unigran Capital com 16 pontos.

Em sua 11ª conquista seguida de Jogos Abertos, a UCDB teve atletas nas modalidades de atletismo, natação, vôlei de praia, basquete, futsal, handebol e voleibol e segundo o coordenador do curso de educação física da UCDB, professor Luiz Magalhães o objetivo é manter este resultado. “Trabalhamos com muita dedicação e comprometimento para que o atleta tenha cada vez mais desenvolvimento, e a cada ano novos times surgem, mas buscamos sempre o resultado positivo”.

Para o diretor-presidente da Funesp, Luiz Alberto Melão, a competição atingiu o objetivo de estimular o espírito esportivo e de competição. “Os jogos apresentaram alto nível técnico e contaram com a participação de 1,3 atletas, com idade a partir de 17 anos, que competiram nas modalidades de atletismo, basquete 3x3, badminton, ciclismo, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, basquete, futsal, handebol e voleibol”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS