Jogos Abertos | Da Redação/Com Assessoria | 19/10/2011 10h55

Porto Murtinho: Inter-Secretarias prossegue até o dia 28

Compartilhe:

Porto Murtinho (MS) - Proporcionar momentos lazer, entretenimento e integração aos servidores públicos: este é objetivo os Jogos Inter – secretarias em Porto Murtinho em virtude do Dia do Servidor (28/10).

O evento esportivo foi idealizado pelo prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB) com apoio da vice-prefeita, Rosangela Silva Baptista (PMDB) e hoje contempla além dos aos servidores municipais, os estaduais e federais.

Segundo o professor Hélio Alfonso, gerente de Esportes do município até o dia 28 das 18h30 as 22h30 horas, na quadra do Centro de Múltiplas Atividades - CMA os servidores e servidoras da Prefeitura-Turismo, Educação, Assistência Social, Governo, Infraestrutura/ Finanças, Motoristas/ Educação, Câmara de Vereadores, Fórum, Polícia Militar/ Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil e Prevfogo disputam entre si o titulo de o melhor do futsal da cidade nas categorias livre e veterano.

De acordo com Alfonso as mulheres faram os jogos de abertura todas as noites. Disse que ao todo são 12 equipes (08 masculina e 04 feminina) e aproximadamente 140 atletas envolvidos

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS