Jogos Abertos | Da Redação/Com Idest | 30/08/2011 09h01

Mais duas modalidades definem seus campeões no Jasgo 2011 em São Gabriel

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - As finais das modaliades de Hand-Beach e Fut-Vôlei válidos pelo Jogos Abertos de São Gabriel do Oeste (Jasgo) aconteceram no último sábado (27) no Country Clube de São Gabriel. Os jogos foram acompanhados por um grande público que esteve presente.

Na modalidade de Hand-Beach Masculino a grande final aconteceu entre as equipes Manolos e OH2 Academia, que não suportou a pressão do atual bi-campeão da modalidade, Manolos, que se consagrou campeão, vencendo o jogo por 2 Sets a 0 parciais de 18 x 16 e 14 x 12.

Já no Feminino a equipe Loteamento Capão Redondo "A" venceu também por 2 sets a 0 a equipe Loteamento Capão Redondo "B" parciais de 11 x 07 e 09 x 08.

Na modalidade de Fut-Vôlei a dupla formada por Marcelo Pereira e Daniel foram os grandes campeões, batendo na final a dupla Adriano e Nino. Em terceiro lugar ficou a dupla Rafael e Bruno.

Com o titulo, o professor Marcelo consegue nada mais nada menos que o décimo título do Jasgo 2011 na modalidade de Fut-Vôlei e cada título com um parceiro diferente, o que leva o atleta sem dúvida a ser destaque na modalidade municipal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS