Jogos Abertos | Da redação | 24/03/2006 15h14

Jogos do Sesi e Esporte Cidadania começam neste sábado

Compartilhe:

Lazer

Campo Grande (MS) - O Clube do Trabalhador, localizado na rua Alberto Lamego, 130, bairro José Abrão, sedia neste sábado, dia 25 de março, a abertura da fase municipal dos Jogos do Sesi, com a participação de 13 empresas e cerca de 320 atletas.

As empresas Enersul, Empresa de Correios e Telégrafos, Pajoara, Imesul, Autobel, MGS Foods, BMZ Couros, Ibratim, LM Vidros, Marcovinil, Logistech, Coca-Cola e Engelétrica inscreveram atletas para disputar as modalidades de futebol, futsal e futebol sete master.

No voleibol, vôlei de areia, atletismo e natação, as competições terão categorias masculinas e femininas. Competem ainda atletas nas modalidades de xadrez e truco. As provas acontecerm nos finais de semana até o encerramento, no dia 9 de abril. Os vencedores, em cada modalidade, estarão  classificados para a fase Estadual com início previsto para setembro.

Neste sábado, dia 25, também será realizado pelo Sesi/MS em parceria com a TV Morena o Esporte Cidadania, com diversas atividades recreativas, esportivas e culturais, além de gincanas com a participação de várias escolas do entorno do Clube do Trabalhador. O evento ocorre a partir das 8h às 17h, simultaneamente e no mesmo local dos Jogos do Sesi. Para maiores Informações, ligue para 3365-4686 ou 3365-1017.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS