Jogos Abertos | Da Redação/Com Campo Grande News | 03/11/2011 11h10

Jogos da Terceira Idade do Sesc começam no próximo sábado

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Começa no próximo sábado (5) o 2º Jogos das Terceira Idade promovidos pelo Sesc Horto e Sesc Camilo Boni.

A proposta do SESC, integrante do Sistema Fecomércio, é proporcionar socialização, inclusão e também estimular a prática de esportes e recreação para pessoas com mais de 50 anos.

A abertura do evento será às 16h30min às 17h30min, no Sesc Camillo Boni, em Campo Grande. Na ocasião haverá visitação aos estandes de saúde, nutrição, recreação e sorteio de brindes.

Na segunda-feira, dia 7, das 14h às 17h no Teatro de Arena do Parque Horto Florestal, haverá jogos de mesa, como dama individual, dominó duplas, baralho individual e bozó duplas. No dia seguinte, a programação é no SESC Camillo Boni, das 8 às 12 horas, com voleibol adaptado feminino e masculino.

No dia 9, das 8h às 12h, o encontro é na pista de bocha do Horto Florestal. Haverá torneios nas categorias feminina e masculina, a partir das 14 horas.

No penúltimo dia de programação as atividades voltam ao SESC Camillo Boni, a partir das 8 horas, com a fase final dos torneios de voleibol. No dia seguinte, também será a fase final do torneio de bocha, a partir das 8 horas.

Encerrando a programação, ainda na sexta-feira, haverá Encontro Dançante, com música ao vivo e sorteio de brindes no Teatro de Arena – Parque Horto Florestal. A entrada para o encontro é franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS