Jogos Abertos | Da Redação/Com Campo Grande News | 12/09/2011 10h03

Jogos Abertos de Campo Grande segue com disputas em 3 modalidades

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Três modalidades dos Jogos Abertos de Campo Grande seguem com disputas nesta semana. Os jogos no basquete seguem amanhã à noite no ginásio Dom Bosco. Os campeões, no masculino e feminino, serão conhecidos no próximo sábado.

No futsal os confrontos continuam no ginásio Guanandizão com partidas hoje à noite, amanhã e quarta-feira. As decisões serão nos dias 19 e 20, no masculino e feminino.

Já no vôlei, no naipe masculino, os confrontos decisivos serão realizados na sexta-feira à noite. As semifinais serão no sábado à tarde e a decisão do título no domingo pela manhã. Todos os jogos serão no ginásio do Colégio Oswaldo Tognini.

No feminino, a equipe UCDB/CDB faturou o título da modalidade na última sexta-feira.

A competição também já definiu, no sábado, os campões da natação, o que fechou a disputas individuais da edição 2011.

Com 163 pontos, a equipe do Rádio Clube se sagrou campeã no naipe feminino, enquanto, no masculino, a equipe UCBD/CBD ficou com título com 146 pontos.

As disputas no atletismo e judô também já foram encerradas. Na primeira, a equipe Acorp foi a melhor colocada com 196 pontos no masculino. Já no feminino o Esporte Clube Comercial ficou com a primeira colocação com 172 pontos.

No judô, a UCDB/CDB ficou na primeira colocação do quadro de medalhas, no masculino, com seis ouros, duas pratas e dois bronzes, e também levou a melhor no feminino com sete medalhas de ouro e duas de prata. A única modalidade que ainda não teve início é handebol, que começa no próximo dia 21 com duelos no Guanandizão.

Jogos - Segundo informações da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), os Jogos Abertos de Campo Grande reúnem 60 equipes num total de 1.159 atletas com idade acima de 16 anos.

O torneio, que vai até 30 de setembro, seleciona as equipes e atletas que representarão a Capital nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul e nos Jogos Abertos Brasileiros.

A equipe que obtiver maior número de pontos contados de acordo com a classificação das modalidades disputadas, somadas as pontuações das equipes masculinas e femininas, será a campeã.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS