Jogos Abertos | Da Redação | 18/07/2023 10h20

Jogos Abertos de Campo Grande está com inscrições abertas

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições da mais tradicional competição de Campo Grande: Os Jogos Abertos da Capital. A competição chega na sua 44ª edição e vai ser disputada em 15 modalidades esportivas. As inscrições estão abertas até o próximo dia 31 deste mês. As equipes devem correr para não ficar de fora.

Os formulários com os documentos devem ser entregues no Ginásio Avelino dos Reis (Guanandizão), sito à rua do Touro, nº 130 – Vila Nhá Nhá. A Fundação Municipal de Esporte estipulou uma taxa de inscrição de 1 kg de alimento não perecível para cada atleta inscrito, independentemente de se tratar de modalidade individual ou coletiva. Sendo que sal não será aceito. Informações podem ser obtidas pelo Telefone: (67) 3314-3526.

No regulamento da competição destaca que somente serão aceitas inscrições de entidades representativas do comércio, empresas, prestadoras de serviços, indústrias, associações, clubes, instituições de ensino, incluindo os seus patrocinadores, sendo vetado nas inscrições nome de políticos ou candidatos a cargo político.

AS MODALIDADES CONFIRMADAS

Atletismo
Badminton
Beach Tênnis
Ciclismo
Judô
Natação
Tênis de Mesa
Xadrez
Futevôlei
Vôlei de Praia
Basquetebol 3×3
Basquetebol
Futsal
Handebol
Voleibol

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS