Jogos Abertos | Da redação/com Dourados News | 02/10/2014 15h24

Jogos Abertos da UFGD batem recorde de inscrições

Compartilhe:

Dourados (MS) - Na próxima semana, tem início a terceira edição dos Jogos Abertos da UFGD. Toda a comunidade universitária está convidada a participar da abertura do evento, que acontece no dia 6 de outubro, às 19h, na Quadra Poliesportiva da Unidade II.

Com 115 equipes inscritas nas modalidades coletivas da competição (Futsal, Basquete, Vôlei, Handebol), este ano o evento bateu recorde de inscrições. Além desse número, outros 32 atletas fizeram inscrição para o Tênis de Mesa, modalidade esta que será trabalhada pela primeira vez nos Jogos Abertos. Jogos Abertos em números

Em sua primeira edição, em 2012, foram oferecidas duas modalidades nos Jogos Abertos da UFGD, Futsal e Vôlei, contando com 43 equipes inscritas. Já no passado, foram acrescentadas as modalidades Handebol e Basquete e 91 equipes participaram.

Esse aumento expressivo na participação é resultado do diálogo que se estabeleceu entre a comunidade acadêmica e a Divisão de Esportes da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PROAE).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS