Jogos Abertos | Da redação/com Assessoria Funesp | 31/07/2015 10h41

Inscrições abertas para os 37º Jogos Abertos

Compartilhe:

Campo Grande - A Fundação Municipal de Esporte (Funesp) realiza os 37º Jogos Abertos de Campo Grande e abre as inscrições para as competições que terão oito modalidades: atletismo, judô, natação, vôlei de praia, basquetebol, futsal, handebol e voleibol. Podem participar atletas do sexo feminino e masculino com idade acima de 17 anos.

Para participar, as equipes devem se inscrever na sede da Funesp até o dia 12 de agosto (quarta-feira), às 17h, na sede da Funesp, que está localizada na Rua Paulo Machado, 663. A taxa de inscrição para as modalidades coletivas é de R$100. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis na página da Funesp, no link: http://www.capital.ms.gov.br/funesp/canaisTexto?id_can=7520

A edição de número 37 dos Jogos Abertos de Campo Grande é uma promoção da Prefeitura Municipal, através da Funesp e tem por finalidade promover o congraçamento entre as unidades educacionais, militares, fundações, empresas, associações e clubes de Campo Grande e Mato Grosso do Sul, fomentar o desporto e incentivar o surgimento de novos talentos desportivos, e elevar o nível técnico das representações municipais.

Mais informações - (67) 3314-3526

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS