Jogos Abertos | Com Sejel | 10/03/2006 16h50

I MS Beach Sports em Eldorado abre inscrições para torneio

Compartilhe:

Eldorado (MS) - A Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel) comunica que estão abertas as inscrições para o I MS Beach Sports, a ser realizado na cidade de Eldorado. A abertura oficial acontece no dia 16 de março, quinta-feira, às 19h, na Arena de Esportes de Eldorado, com presença de autoridades municipais e estaduais.

O torneio será desenvolvido em duas modalidades: duplas de vôlei (nos naipes masculino e feminino) e equipes de futebol de areia. A competição oferece premiação em troféus e medalhas para os participantes. De acordo com o gerente do projeto, Vanderlei Mota Nacimento, as duplas de vôlei e as equipes de futebol receberão, cada uma, um jogo de camisas para disputar o MS Beach Sports.

As disputas de vôlei de areia iniciam no dia 17, prosseguindo no dia 18 e encerrando no domingo (19). As partidas da modalidade de futebol de areia começam no dia 20, com as finais previstas para o domingo (26 de março).

Os atletas interessados em disputar o torneio, devem se inscrever na Conveniência Martins, sito à Rua Santa Terezinha nº 1599, centro, Eldorado. A inscrição é gratuita. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 9914-9225, com Zé Martins.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS