Jogos Abertos | Da redação | 04/10/2016 14h30

Handebol encerra e vitória fica com Guanandizão e UCDB

Compartilhe:

Após mais de um mês de competições, terminou ontem (3) a 38ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande com as finais do handebol feminino e masculino. Os jogos que aconteceram no ginásio Moreninho definiram a equipe do Guanandizão ‘A’ campeão feminino e UCDB ouro no masculino.

O primeiro jogo da noite começou às 18h45, com as meninas do Guanandizão A’ contra Guanandizão ‘B’. A luta pela medalha de ouro estava equilibrada no primeiro tempo, porém A turma do Guanandizão ‘A’ despontou e conquistou mais uma vez o ouro na modalidade.

No masculino, UCDB e UFMS fizeram um belíssimo jogo, entretanto a equipe da UCDB disparou a fazer gols no segundo tempo e ficou em primeiro lugar da competição. Os campeões receberam medalhas de ouro e a premiação geral das equipes será realizada no dia 18 de outubro no Gabinete da Esplanada.

A 38ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande é uma promoção da Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) e acontece em comemoração aos 117 anos da Capital. Os jogos iniciaram no dia 23 de agosto e movimentaram cerca de 1,3 mil atletas de 105 equipes em 13 modalidades.

Neste ano, além das modalidades que sempre fizeram parte dos Jogos, como atletismo, judô, natação, vôlei de praia, basquete, futsal, handebol e vôlei, foram inseridas as disputas de xadrez, badminton, ciclismo, tênis de mesa e basquete 3x3. A relação com todos os vencedores pode ser encontrada no site da Funesp http://www.pmcg.ms.gov.br/funesp/canaisTexto?id_can=7836

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS