Jogos Abertos | Da redação | 15/07/2016 06h56

Funesp abre inscrições para os Jogos Abertos de Campo Grande

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Campo Grande abre segunda-feira (18.07) as inscrições para a 38ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande, que acontece de 19 de agosto a 30 de setembro, nas modalidades individuais e coletivas. Os Jogos Abertos de Campo Grande fazem parte da programação de aniversário da Capital.

Coordenados pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte), os Jogos trazem uma novidade para 2016 com as competições nas modalidades de xadrez, ciclismo, tênis de mesa e basquete 3x3, badminton e as disputas já tradicionais no atletismo, judô, natação, vôlei de praia, basquetebol, futsal, handebol e voleibol masculino e feminino.

O torneio busca fomentar o desporto e incentivar o surgimento de novos talentos esportivos com a troca de experiências e o congraçamento entre as entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes da Capital e de Mato Grosso do Sul. As competições também irão selecionar as equipes e atletas que representarão Campo Grande nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul e nos Jogos Abertos Brasileiros.

Inscrição
Os formulários de inscrição estão disponíveis no portal da Funesp - www.capital.ms.gov.br/funesp - e devem ser entregues até dia 9 de agosto na sede da Fundação, devidamente preenchidos em três vias digitadas e assinadas pelo responsável da equipe. Para participar as equipes coletivas devem investir R$100,00 na inscrição, exceto para as equipes que se inscreveram em 2015 com o mesmo nome. As modalidades individuais serão isentas de taxa.

Serviços:
A Funesp está localizada na rua Paulo Machado, 663, bairro Santa Fé.
O depósito deverá ser feito na conta da Funesp: Banco do Brasil - Agência 2576-3, C/C: 118.555-1. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3314-3526.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS