Jogos Abertos | Da redação | 15/09/2014 14h42

Funesp abre hoje inscrições para os Jogos do Servidor de Campo Grande

Compartilhe:

A prefeitura de Campo Grande, por meio de sua Fundação Municipal de Esporte (Funesp), para comemorar o dia do servidor, celebrado em 28 de outubro, irá realizar a 9ª edição dos Jogos do Servidor Público Municipal, com inicío previsto para o dia 03 de outubro. Para participar, os funcionários tem que realizar sua inscrição, que começa a partir desta segunda-feira (15), seguindo até o próximo dia 26 de setembro. Os interessados terão onze modalidades para escolher, mas que poderá participar de uma coletiva e uma individual.

Os jogos contarão com as modalidades de Futebol 7, Futsal, Sinuca, Tênis de Mesa, Voleibol, Xadrez, Biribol, Truco, Bozó, Damas, Dominó. O evento é realizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte) para comemorar o dia do servidor, com todas atividades esportivas e de lazer, que iniciam no dia 03 de outubro.

Para o diretor-presidente da Funesp, José Eduardo Amancio da Mota, o objetivo principal dos jogos é reunir os servidores em um momento especifico. "Pretendemos dispor e fazer uma confraternização, diversão e esporte, além de promover o congraçamento entre nossos servidores, promovendo o bem estar e a qualidade de vida de nossos colaboradores. O dia do servidor público é dia 28 de outubro.

Inscrições - Para se inscrever o servidor deve preencher a ficha do 9º Jogos do Servidor Público 2014 e entregar até às 17 horas do próximo dia 26 na Funesp, na Divisão de Esporte e Lazer – DIVEL/FUNESP. Nas fichas de inscrição da Secretaria/Órgão terá que constar um responsável geral junto à organização dos jogos, e devem ser assinadas pelo responsável da pasta e pelo responsável do RH.

Cada atleta inscrito poderá participar em 01 modalidade coletiva e 01 individual, sendo obrigatória a presença e a participação no mínimo de 10 atletas no cerimonial de abertura de todas as secretarias e órgãos inscritos.

O Congresso Técnico acontecerá dia 30 de setembro, às 18h na FUNESP, e os jogos serão realizados a partir do dia 3 de outubro. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site: http://www.capital.ms.gov.br/funesp/canaisTexto?id_can=7207

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS