Jogos Abertos | Correio do Estado/Jorge Franco | 09/03/2006 11h05

Festival de Jogos de Areia da capital terá largada hoje

Compartilhe:

Jogos de Areia

O Festival de Jogos de Areia de Campo Grande terá sua largada hoje, na praça esportiva do Belmar Fidalgo, a partir das 18h30min, colocando em quadra quatro modalidades esportivas, numa realização da Fundação Municipal de Esporte, com apoio do Carrefour. Coordenado pela RM Eventos, o Festival será disputado nas modalidades de beach soccer, vôlei de praia, handebol de areia e futevôlei.

A solenidade de abertura, que contará com a presença do prefeito Nelsinho Trad, será marcada ainda pela apresentação da banda Os Clandestinos. Serão onze dias de disputas, envolvendo também o complexo esportivo do Parque do Sóter.

Um torneio início de beach soccer feminino é o destaque desta noite, comemorando ainda o Dia Internacional da Mulher. Em jogo, estará o troféu que homenageia a professora Ely Ferreira de Castro e Sandra Regina Ferreira de Castro.

Também hoje, o prefeito Nelsinho Trad e o presidente da Fundação Municipal de Esporte, João Rocha, entregam a nova praça esportiva do Belmar Fidalgo.

No torneio de beach soccer estarão competindo as equipes masculinas do Incógnitas, Depósito Bueno, Pantanal, A C. S/A, E.C. Nashiville, M.R. Mecânica, Colégio Tic Tac, Ájax, Os Malaticos da VSF, Intermonn Veículos, Astecon, Império do Gesso, Palmeirinhas F C , Zé Pereira, 5 Estrelas, Parque do Sol, Os Primos, Águia Negra, Soma Informática, Amigos,União Serra Azul, Betel, Os Cataporas e Big Tex.

No torneio feminino participam Inter, Alicerce/Nova Lima, Costa Rica/Moreninhas, Moreninhas II, Moreninha/WN, AA Estrela Dalva, Porto Belo FC e EC Esquerdinha.

No handebol de areia masculuno estão inscritos KLD-Academia, Amigos do Zezinho, e Maracaju. No feminino participam Maracaju/MS, Salesiano, Sedentárias e Dom Bosco.

No torneio de vôlei de praia estão inscritas as duplas Carlos/Renato, Nilson/Davi Luiz, Alisson/Jeffersson, Angolano/Marcão, Gustavão/Marcelo, Paulinho/Gira, Manoel/Eraldo, Carlão/Alemão, Flavio/Fabiano, Marilson/Thiago, Luciano/Barroso, Ângelo/Michel, Carlão/Flavio, Jonecir/Joecir, Leandro/Cleber, Rodrigo/Alexandre, Jhonathan/Flávio, Marcelo/Andersson, José Ricardo/Luciano, Clemerson/Mauro, Leandro/Joilson, Jackson/Jhony e Rael/Amarildo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS