Jogos Abertos | Correio do Estado | 22/03/2006 05h17

Festival de Jogos de Areia acabou segunda-feira na Capital

Compartilhe:

Festival

Campo Grande (MS) - Com a decisão do torneio de beach soccer e uma partida amistosa, o Festival de Jogos de Areia da Capital chegou ao fim, na praça esportiva do Belmar Fidalgo.

No futebol de areia, o título foi decidido nos pênaltis, após o empate por 2 a 2 entre Cinco Estrelas e Betel/Moreninhas, que venceu por 5 a 4. No tempo normal, os gols do jogo foram marcados por Jaquere e Waldomiro (Betel) e Aílton e Marivaldo (Cinco Estrelas).

Promovida pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp), com apoio do Carrefour e Coca-Cola, a competição foi realizada pela RM Eventos e reuniu 550 atletas nas modalidades de beach soccer, futevôlei, vôlei de praia e handebol de areia.

A dupla formada por Angolano e Marcão ficou com o título do vôlei de praia, enquanto no futevôlei os campeões foram Marcos e Júnior. No handebol de areia, o torneio masculino foi vencido pela Fitmax Academia, enquanto no feminino a equipe do Dom Bosco foi a campeã.

Fechando a programação, foi realizada uma partida amistosa colocando em campo os Amigos do Beach Soccer e o time comandado pelo vereador Marquinhos Trad, que acabou vencendo os desafiantes pelo placar de 7 a 3.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS