Jogos Abertos | Correio do Estado | 13/03/2006 05h00

Festival de Areia terá vôlei e beach soccer nesta segunda

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Vôlei de praia e beach soccer são as atrações hoje no Festival de Jogos de Areia de Campo Grande, na praça esportiva do Belmar Fidalgo. A competição, promovida pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp), com apoio do Carrefour e da Coca-Cola, está sendo realizada pela RM Eventos, que fechou ontem os torneios de futevôlei e handebol de areia.

No Belmar Fidalgo, pelo torneio masculino de handebol de areia, a Fitmax Academia ficou com o título, seguida pela KLD Academia e por Maracaju. No feminino, o título ficou com o Dom Bosco, seguido por Maracaju e Salesianos.

No futuvôlei a dupla Marcos e Júnior venceu Edson e Magrão por 21 a 12 e levaram o título da modalidade. Emerson e Fernando foram os terceiros colocados, seguidos por Luizinho e David em quarto.

No complexo esportivo do Parque do Sóter, o torneio de futevôlei teve como campeã a dupla formada por Marcos e Júnior, que venceu Edson e Magrão por 21 a 12, na final. Emerson e Fernando ficaram com a terceira colocação.

Hoje, as disputas do vôlei de praia e do beach soccer ocorrem a partir das 19h, no Belmar Fidalgo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS