Jogos Abertos | Da Redação/Com Fátima News | 18/11/2011 11h44

FAFS abre os Jogos de Educação Física nesta sexta em Fátima do Sul

Compartilhe:

Fátima do Sul (MS) - A FAFS (Faculdades de Administração de Fátima do Sul) abre oficialmente ás 19h30, desta sexta-feira (18), no Campus Desportivo da IES, o XXI JEFFAS (Jogos de Educação Física de Fátima do Sul).

O evento esportivo prossegue na próxima semana, com o encerramento na próxima sexta com tradicional desfile do Garoto e Garota JEFFAS.

Com o objetivo de promover a integração entre todo corpo docente e discente da FAFS, buscando talentos individuais e coletivos, a XXI edição dos jogos tem um formato diferente para este ano, já que atletas das escolas estaduais Senador Filinto Müller e Vila Brasil de Fátima do Sul, participarão do evento além dos atletas de Culturama, Jateí e Vicentina.

O evento será realizado pelo 21º ano consecutivo. Nos anos anteriores centenas de pessoas prestigiam e assistem a disputas dos jogos, que neste ano será nas modalidades de Vôlei, Basquete, Handebol e Futsal nas modalidades masculino e feminino. Haverá ainda gincanas.

Os organizadores do JEFFAS convidam toda população de Fátima do Sul e região, para prestigiarem o evento que tem entrada franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS