Jogos Abertos | Correio do Estado | 14/03/2006 02h44

Eldorado abre disputas do MS Beach Sports nesta quinta

Compartilhe:

Eldorado (MS) - A primeira edição do MS Beach Sports será aberta nesta quinta-feira, às 19h, a 438 quilômetros de Campo Grande. Promovida pela Secretaria Estadual da Juventude e do Esporte e Lazer, a solenidade de abertura acontecerá na Arena Municipal de Esportes, contando com a participação do secretário Dirceu Lanzarini.

O torneio será desenvolvido em duas modalidades: duplas de vôlei (nos naipes masculino e feminino) e equipes de futebol de areia. A competição oferece premiação em troféus e medalhas para os participantes. De acordo com o gerente do projeto, Vanderlei Mota Nacimento, as duplas de vôlei e as equipes de futebol receberão, cada uma, um jogo de camisas para disputar o MS Beach Sports.

As disputas de vôlei de areia se iniciam na sexta-feira, prosseguindo no sábado e encerrando no domingo. As partidas da modalidade de futebol de areia começam no dia 20, com as finais previstas para o dia 26.

Os atletas interessados em disputar o torneio, devem se inscrever na Conveniência Martins, situada na Rua Santa Terezinha, nº 1.599, centro, Eldorado. A inscrição é gratuita.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS