Jogos Abertos | Da redação/com Dourados Esportivo | 04/06/2014 14h17

Douradenses defendem seleção do MS nos Jogos Abertos em Goiás

Compartilhe:
Luis Olmedo e Gabriela Rocha competirão as provas de 1500 e 5000 mil metros Luis Olmedo e Gabriela Rocha competirão as provas de 1500 e 5000 mil metros (Foto: Reprodução/Facebook)

Dourados (MS) - Dourados será representado por 4 integrantes nos Jogos Aberto Brasileiros, na modalidade de atletismo, que acontece no próximo fim de semana na cidade de Goiânia.

A delegação douradenses contará com 3 atletas: Gabriela Rocha, Luis Olmedo e Valéria Santos. O quarto integrante é Antonio Pietramale, o “Toninho”, que será o técnico do masculino na competição. Gabriela Rocha e Luis Olmedo competirão nas provas de 1500 e 5000 metros. Já Valéria Santos competirá nas provas de salto em distância e arremesso de dardo.

Ao todo, a seleção sul-mato-grossense contará com 12 atletas, 6 masculino e 6 feminino, e mais 2 técnicos, além de Toninho Pietramale terá também o professor Reinaldo, que é de Três Lagoas, como o técnico do feminino.

Os douradenses viajam para Campo Grande nesta quarta-feira, às 13 horas, onde se juntam com os demais atletas. A saída para Goiânia esta prevista para as 20 horas do mesmo dia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS