Jogos Abertos | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Costa Rica | 12/04/2012 12h06

Disputas de futsal do JAMS começam dia 17 em Costa Rica

Compartilhe:

Costa Rica (MS) - A Administração Municipal de Costa Rica através da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura realiza os JAMS - Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul na modalidade futsal feminino e masculino a partir do dia 17 de abril de 2012.

Para o técnico da equipe de futsal masculina de Costa Rica Marcelo Tenório de Abreu a participação num evento como esse mostra a cidade e permite ao treinador trabalhar somente seus atletas do município. “São equipes de diferentes cidades do estado, a campeã representa o Mato Grosso do Sul nos jogos nacionais e é uma oportunidade ao atleta que quer aparecer no cenário do futsal” explica o treinador.

Marcelo Tenório foi 4 anos treinador da equipe de futsal de Aparecida do Taboado, tem 39 anos de carreria e está inscrito como atleta na equipe de futsal masculina de Caracol no evento estadual Copa Morena de Futsal.

No dia 17 de abril de 2012 às 16 horas acontece o congresso técnico no auditório da Secretaria Municipal de Educação e às 19 horas começam os JAMS no ginásio de esportes Luiz Carlos Yamashita. Os jogos decidirão as equipes representantes do Mato Grosso do Sul no campeonato brasileiro.

As equipes participantes da categoria feminina são Campo Grande e Costa Rica e da categoria masculina Três Lagoas, Angélica, Dourados, Jardim, Campo Grande, Chapadão do Sul e Costa Rica.

Mais informações: (67) 3247-7070 Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS