Jogos Abertos | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Coxim | 17/04/2012 10h14

Definidos os campeões do 23° Jogos Abertos de voleibol em Coxim

Compartilhe:

Coxim (MS) - Aproximadamente 400 pessoas acompanharam no último sábado (14), no Ginásio de Esporte Fernando Fontoura, as finalíssimas do 23° Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS 2012), em Coxim.

Os primeiros colocados de cada modalidade também receberam medalhas e troféus pelos resultados alcançados, desempenho e dedicação.

Na modalidade de Voleibol feminino o primeiro lugar ficou com a equipe de Campo Grande, já no masculino, quem levou a melhor foi o município de Paranhos. Coxim ficou com o terceiro lugar na modalidade feminino e quarto lugar no masculino.

Para o diretor de Esportes da Funrondon (Fundação Prof.ª Clarice Rondon de Cultura, Desporto e Lazer), Luiz Alberto, realizar mais uma edição dos Jogos Abertos foi um importante passo para a divulgação do esporte no município.  

"Foi uma grande satisfação realizar esta edição dos JAMS em nossa cidade. O objetivo maior é a divulgação da modalidade voleibol que já é uma realidade, pois temos um grande número de praticantes. O público que esteve presente no Ginásio de Esporte Fernando Fontoura pôde acompanhar grandes jogos com alto nível técnico contando com jogadores que já passaram pela seleção brasileira. Agradeço a prefeita Dinalva Mourão pelo apoio, a Fundesporte e toda equipe da Funrondon", disse Luiz Alberto.

Resultados:

Voleibol – Feminino

1º lugar - Campo Grande

2º lugar - Coronel Sapucaia

3º lugar – Coxim

Voleibol – Masculino

1º lugar  - Paranhos

2º lugar - Três Lagoas

3º lugar - Campo Grande

4º lugar- Coxim

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS