Jogos Abertos | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Coxim | 10/04/2012 10h35

Coxim sedia disputas de voleibol do JAMS a partir desta quarta-feira

Compartilhe:

Coxim (MS) - O anúncio de que Coxim seria a sede dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul 2012 (JAMS), na modalidade de Voleibol, foi dada durante reunião técnica que aconteceu no dia 06 de março, na sede da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

O diretor de esporte da Funrondon (Fundação Professora Clarice Rondon de Cultura, Desporto e Lazer), prof. Luiz Alberto, acompanhou a reunião com a expectativa de trazer os Jogos para o município e voltou comemorando o sucesso.

“Conseguimos trazer mais este evento para Coxim. Estamos trabalhando para que o esporte esteja sempre presente na vida dos coxinenses”, destacou.

Os Jogos

De quarta-feira até domingo, Coxim sediará as disputas de vôlei, que devem reunir mais de 150 atletas de todo o Estado.

No masculino, seis equipes (Coxim, Campo Grande, Bodoquena, Três Lagoas, Naviraí e Paranhos) disputarão o título de melhor equipe do Estado. No feminino, quatro equipes (Coxim, Campo Grande, Naviraí e Coronel Sapucaia) participam da competição.

Os jogos terá início às 14h, no Ginásio de Esporte Fernando Fontoura.

A cerimônia de abertura dos jogos acontece na quinta-feira, às 18h30, também no Ginásio de Esporte Fernando Fontoura, e contará com a presença do gerente geral da Fundesporte, Miguel Castro, e também do diretor-presidente da Fundação, Flávio Britto.

Os Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS 2012) em Coxim, é uma realização da prefeitura municipal de Coxim, por meio da Funrondon, em parceria com o Governo do Estado e sua fundação (Fundesporte).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS